SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Evangélico, Apresentador Wagner Montes Morre Aos 64 Anos

O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26/01), aos 64 anos.
Wagner Montes morreu às 11h30, devido a um choque séptico e sepse abdomnial, segundo informações divulgadas por sua equipe de comunicação via Twitter. Wagner Montes estava internado há dois dias no hospital Barra D'Or.
Ele era casado com a também apresentadora Sonia Lima e muito conhecido pelo bordão "Escrachaaaa", para denunciar crimes.
Em novembro de 2018, o deputado estadual já havia sido internado no Hospital Barra D'Or, com um quadro de infecção urinária. Montes teve um infarto ao entrar em um avião em Foz do Iguaçu, em 13/11, e foi retirado da aeronava.
Em 1981, Wagner Montes sofreu um acidente de triciclo e teve de amputar a perna direita.
Como apresentador, ganhou fama no programa 'Aqui Agora', que apresentou na extinta TV Tupi, em 1989. Atualmente, ele trabalhava como apresentador do 'Balanço Geral' da Record TV, no Rio de Janeiro.
A saúde de Wagner Montes estava fragilizada. Em 2017, chegou a ficar afastado por causa de uma arritmia cardíaca. Passou 48 dias internado, 37 deles na UTI.
A Record TV divulgou nota de pesar pela morte do apresentador. Veja a íntegra.
"A Record TV lamenta o falecimento do nosso querido amigo e apresentador Wagner Montes neste sábado, 26 de janeiro de 2019.Conhecido pela irreverência e luta social que marcou seu trabalho ao longo de 35 anos como jornalista de TV, Wagner Montes foi um campeão de audiência e um dos apresentadores de maior sucesso na televisão brasileira. Expressamos nossas condolências aos familiares, amigos e admiradores do trabalho deste profissional que ajudou a escrever a história da televisão brasileira."
O apresentador do Balanço Geral RJ e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos. Com seu jeito irreverente, deixou sua marca na história da televisão brasileira.
Formado em direito pela Universidade Gama Filha, Montes começou a carreira como repórter policial na rádio Tupi, no Rio de Janeeiro. Montes fez sucesso como apresentador do Aqui e Agora, e acabou sendo contratado por Silvio Santos para aquela que seria o embrião do SBT

Wagner Montes era Evangélico. "Eu sou cristão.Respeito toda as religiões.Eu creio em Deus, eu acho que o mais importante na sua vida é você ter a sua fé, independentemente de religião. E essa fé graças a Deus eu tenho.Na minha opinião, a religião atrapalha a fé. Acho que Deus é o ser maior, Deus é o caminho, a verdade, a vida. Deus é tudo. Se você tem fé em Deus, você descansa em Deus. Quando as portas se fecham, você acha que está tudo fechado, Deus sempre aparece porque Deus é um Deus doador. Deus não é cobrador. Na época do acidente, nunca me fiz de tadinho. O Marcos Imperial chegou no quarto do hospital para tirar um foto e disse para eu tapar a perna. Eu disse que não, fotografa porque eu sou assim daqui para a frente. Quem quiser gostar de mim, term que gostar assim. Mas as pessoas falam "você acredita tanto em Deus, por que acontece essas coisas?" Deus só permite que aconteça como se fosse o caminhão que passa na lombada para ajeitar a carga. Às vezes, ele quer dizer "várias vezes eu te avisei pra você cuidar de você, respeitar seu pai, sua mãe". Deus cura, mas de várias formas, até através dos médicos. Este é meu Deus, um Deus vivo dentro de mim."

Fonte: Portal R7/Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add