SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Beto Barbosa Fala Sobre Deus e Luta Contra o Câncer: "Continuo Amando Deus Diante De Todas As Coisas"

Nesta sexta-feira (24/08), o cantor Beto Barbosa enfrentou sua primeira sessão de quimioterapia. A informação divulgada por ele nas redes sociais. Além de falar sobre sua luta contra o câncer, ele destacou sua fé em Deus.
– Meu primeiro dia de quiomioterapia. Super confiante na equipe do Dr. Fernando Maluf e o nosso poderoso Deus. Continuo amando Deus diante de todas as coisas, vocês, minha família e minha profissão – escreveu.

Demonstrando certeza de uma breve recuperação, Beto disse ainda que pretende manter sua agenda durante o tratamento.

– Os shows irão continuar – informou.

Além de curtidas, a publicação ganhou comentários de apoio ao músico.

– Beto, vai dar tudo certo! Deus estará sempre contigo nessa jornada. Te colocarei todos os dias em minhas orações e vou pedir ao Pai celestial que te cubra de bênçãos, te cure e que você seja muito feliz e brilhe sempre – escreveu um fã.
Beto Barbosa teria se convertido em uma Igreja Evangélica em Fortaleza, Ceará em 2012. Ele ficou conhecido como o “Rei da Lambada” e um dos grandes responsáveis pelo sucesso do ritmo nas décadas de 80 e 90. De acordo com a mídia local Beto foi convidado por um amigo a visitar a Igreja da Paz, que fica na capital cearense.
De acordo com relatos de pessoas que estavam na reunião, Beto Barbosa ficou muito emocionado no momento da conversão e recebeu o carinho dos amigos e dos membros da igreja. A notícia também foi divulgada por usuários do Twitter, membros da igreja, que estavam no culto publicaram mensagens falando da presença do cantor na igreja.
Em uma das mensagens uma usuária comentou, “Boa noite” Hoje na Igreja só tinha celebridade. Tava a Apresentadora do Globo Esporte, e até o Beto Barbosa tava na igreja hoje”. Em outra mensagem ela cita, “Na hora que vi o Beto Barbosa na frente da igreja comecei a cantar “Adocica” KKK Só lembrei da minha professora de Português cantando na sala!”.
Foi a Igreja da Paz em Fortaleza a convite de seu amigo Carlos Rilmar, que congrega ali, assim como outros artistas que já foram muito conhecidos como Cid Guerreiro, Natália Varela, Mariana Sasso , dentre outros.

Fonte: Pleno.News/Gospel Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add