SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Taffarel defende Neymar e culpa acaso pela queda do Brasil: 'Não era pra ser'

Rio - Amplamente criticado durante a participação brasileira na Copa do Mundo, Neymar não chegou ao Mundial em seu melhor estado físico. Lesionado antes da estreia, precisou passar por procedimento cirúrgico e ficou fora dos gramados por três meses. Ainda que Tite afirme que o craque chegou ao seu auge em certos momentos da competição, Taffarel, atual preparador de goleiros, discorda. Em entrevista ao jornal 'Extra', o ex-goleiro da seleção brasileira analisou o desempenho do camisa 10.
“Neymar chama as atenções onde vai. Acho exagerado quando dizem que ele cai muito. Ele é muito visado, em campo. Não estava 100% do seu potencial. Mas dentro do que tinha para oferecer, deu o máximo. Está crescendo como pessoa também. Ainda acho que vai ser um cara muito importante para o Brasil”, disse o profissional da Seleção.
Taffarel elogiou o comando de Tite, mesmo com a eliminação precoce do Brasil. O preparador culpou o 'acaso' pela queda da seleção canarinho. “Depois da Copa, ficamos pensando muitas coisas, em deixar o lugar para quem possa entrar e ganhar o Mundial. Mas se olhar o trabalho que fizemos, foi muito bom, não foi nosso problema ou os jogadores, é o destino, isso pode acontecer. Você joga bem e perde uma partida. Não era para ser, o Brasil campeão, precisamos encarar assim”, afirmou.

fonte O DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add