SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Nos pênaltis, Rússia surpreende e passa pela Espanha

Rússia - Dona da casa, a Rússia chegou à Copa do Mundo desacreditada e até mesmo sem saber se passaria de fase. Não apenas chegou às oitavas de final, como foi muito guerreira ao postar-se na defesa contra uma das favoritas e conseguiu uma surpreendente e emocionante classificação às quartas de final com a vitória por 4 a 3 nos pênaltis, após empate em 1 a 1 no tempo normal, com gol contra de Ignashevich e pênalti convertido por Dzyuba. O grande herói foi o goleiro Akinfeev, que defendeu duas cobranças, de Koke e Aspas.
Contra os donos da casa bem fechados, com cinco zagueiros, a Espanha era a grande favorita e teve a vida facilitada logo aos 11 minutos, com um gol contra de Ignashevich após se enrolar com Sérgio Ramos no cruzamento. Era tudo o que os espanhóis queriam para ter mais espaço, só que os russos seguiram com sua tática defensiva, sem se arriscar no ataque temendo levar mais um gol. E a partida ficou insuportável para os torcedores.
Se não bastasse a postura da Rússia, a Espanha se contentou com o 1 a 0 e apenas tocou bola, basicamente na intermediária, sem nem chegar perto da área. Não demorou para as vaias aparecerem. Aos poucos, ao ver que não teriam o contra-ataque, se lançaram timidamente à frente. Somente aos 35 houve um chute, de Golovin, para fora. E os espanhóis foram punidos pela falta de ambição aos 39, quando Piqué levantou a mão e a bola bateu nela, em um escanteio. Pênalti indiscutível, que Dzyuba cobrou para empatar.

FONTE O DIA ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add