SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Mayana Moura interpretará Satanás na novela bíblica Jesus; saiba mais

Mayana Moura representará o núcleo do mal na novela bíblica Jesus, próxima produção da Record que terá Dudu Azevedo como protagonista. Anjo decaído e expulso do céu, o antagonista de Jesus contará com demônios a seu serviço. Este será o personagem de Mayana Moura na trama. Satanás irá se dedicar a corromper homens e mulheres, surgindo aqui e ali, na sinistra missão de trazer o caos ao mundo.
Revoltado com a vinda de Jesus à Terra, o personagem de Mayana tentará corrompê-lo, através de promessas de poder e riqueza. As sequências, inclusive, já foram gravadas no Marrocos e, além da atriz e de Dudu, nomes como Paulo Figueiredo, Beth Goulart e Fernando Pavão também participaram dos trabalhos por lá. O último trabalho de Mayana Moura na TV foi a novela das seis Tempo de Amar (2017) na Globo, onde ela interpretou Carolina Delamare de Sobral.
Jesus tem estreia marcada para o dia 24 de julho e irá ao ar de segunda a sexta-feira, às 20h45. A trama é escrita por Paula Richard e tem direção geral de Edgard Miranda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add