SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Globo é pega de surpresa, cancela programa no domingo e muda programação

A Globo, conforme contrato estabelecido, tinha o direito de exibir pela segunda vez o especial Chacrinha: O Eterno Guerreiro um ano até a exibição original. A direção da emissora escolheu exibir a reprise neste domingo, 1º de julho, e assim encerraria o acordo inicial. No entanto, ela não esperava que a partida entre Croácia e Dinamarca, valendo o passaporte para as quartas de final da Copa do Mundo Rússia 2018, iria para os pênaltis, comprometendo a programação da Globo em mais de 60 minutos.
Por conta disso, o especial do Chacrinha foi cancelado. Dessa forma, a emissora carioca teve que alterar a grade e colocar o Domingão do Faustão para mais cedo.Na semana passada, a Globo tinha escalado a Temperatura Máxima para depois do jogo, as 17h, com o filme As Tartarugas Ninjas. Para esse final de semana, Chacrinha: O Eterno Guerreiro havia sido escalado no lugar da sessão de filmes.
  
Vale lembrar que a Band contratou no início do ano Stepan Nercessian, que interpreta o Velho Guerreiro no especial. A emissora quer uma nova versão do cassino nas tardes de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add