SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Com sotaque carioca, Dudu Azevedo revela mudança espiritual para Jesus e alfineta Theo Becker

Dudu Azevedo foi o ator escolhido pela Record para interpretar o personagem Jesus em sua mais nova novela bíblica, que estreia no próximo dia 25 de julho, segunda-feira. O papel foi alvo de controvérsias por ter sido destinado, inicialmente, ao ator Rodrigo Santoro. Depois, com a recusa do galã, Theo Becker fez de tudo para ganhar o personagem principal, mas acabou se decepcionando. Por fim, Dudu, apesar do sotaque carioca, foi o agraciado com esse presente, como ele mesmo define, e falou um pouco sobre a experiência e expectativas.
No lançamento da trama para a imprensa, ele revelou: “Eu já venho há algum tempo me preparando e me colocando a dispor dessa história, espiritualmente falando, pedindo para estar nesse lugar, com excelência, que vai além do que o ator pode fazer tecnicamente”. “Tô à inteira disposição da história e do personagem. Isso tem sido um grande privilégio e tem transformado a minha vida. Nunca sonhei, jamais tive a pretensão de querer e de me imaginar sendo Jesus”, contou ele, que ainda alfinetou, de forma discreta, Theo Becker.
“É um personagem tão grandioso, acredito que tantos atores gostariam de fazer esse personagem, mas eu nunca imaginei. De uma hora para a outra recebi o convite e aceitei. É um personagem que não permite muletas, bengalas, truques”, contou ele, que não poupou elogios.
“Estamos todos muito entregues, tenho uma equipe que me cerca, que trabalha com lágrimas nos olhos e eu não poderia me sentir mais privilegiado de estar fazendo esse trabalho”, disse ainda. Jesus estreia às 20h45, daqui a sete dias, na tela da Record.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add