SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Após destaque em Novo Mundo, Caio Castro é cotado para nova produção da Globo

Caio Castro surpreendeu muita gente com o seu desempenho em Novo Mundo. Alvo de críticas e com a sua carreira colocada em xeque no passado, o ator de 29 anos deu a volta por cima e terminou como um dos destaques da trama no papel do protagonista Dom Pedro I. Após o sucesso no folhetim, Castro prometeu tirar férias mais longas da TV. A última aparição do ator na telinha foi no comando do reality Are You The One? Brasil, da MTV, onde substituiu Felipe Titto. Porém, o galã já tem o seu nome cotado para uma nova produção da Globo.
De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a emissora carioca quer o retorno de Castro em Sem Limite, sua próxima supersérie. Seria o primeiro trabalho do ator na faixa das 23h, que é conhecida pela liberdade recebida para abordar temas mais polêmicos.


E por falar em polêmica, Sem Limite promete mesmo provocar bastante burburinho. A trama será assinada por Euclydes Marinho, que vai se inspirar em obras de Nelson Rodrigues como Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária, que abordam temas para lá de controversos como sexo, nudez, cenas de estupro, adultério, pedofilia e incesto. Toda Nudez Será Castigada foi encenada pela primeira vez em 1965, e provocou bastante alvoroço na época, com direito a revolta de atrizes que se negaram a ficar com o papel principal da obra, como foi o caso de Fernanda Montenegro, Tereza Rachel (1934-2016) e Gracinda Freitas. A obra narra à história de um homem viúvo que promete ao filho nunca mais se casar, mas acaba se apaixonando por uma prostituta e a leva para morar em casa. A situação piora quando o filho, que tem tendências homossexuais, demonstra interesse pela madrasta.

Bonitinha, Mas Ordinária acompanha a história de uma jovem estuprada por um grupo de rapazes negros. Envergonhado pela situação da filha, o seu pai, um homem milionário, propõe que um dos seus funcionários se case com ela, mas é logo desmerecido pelo sogro, que passa a acreditar que o aliado está apenas interessado na sua fortuna. Enquanto tenta provar que ama a filha do patrão, o funcionário acaba se apaixonado pela vizinha.

Sem Limite tem estreia prevista para o início de 2019. Euclydes Marinho, que está afastado da TV desde que escreveu a minissérie Felizes Para Sempre? (2015), já trabalha no novo projeto. A direção ficará a cargo de Amora Mautner.


FONTE O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add