SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

William Bonner imita Maju Coutinho no 'Jornal Nacional' e jornalista cai na gargalhada

Rio - William Bonner surpreendeu os telespectadores e sua colega, Maju Coutinho, na edição desta segunda-feira do “Jornal Nacional”. O apresentador reparou na maneira como a jornalista se comportou durante a exibição dos vídeos da campanha “O Brasil que eu quero” e resolveu imitá-la durante o programa.
“Enquanto a gente estava vendo ‘O Brasil que Eu Quero’, aqui no ‘Jornal Nacional’, Maju estava vendo lá em São Paulo e ela só ficava assim, mãozinha junta, como ela está agora, e ficava só fazendo assim”, disse Bonner, levantando e abaixando a cabeça em uma tentativa de imitação.
“Ou seja, Maju, você concordou com vários desses depoimentos, né?”, perguntou Bonner. “Sim, Bonner!”, respondeu Maju. “Já que você concorda, o Brasil que você quer é muito parecido com o de alguns desses brasileiros, diz para a gente qual é o tempo que teremos amanhã, Maju? Amanhã é terça, vamos lá!”, completou o apresentador.
Maju respondeu: “Terça-feira, Bonner! Boa noite para você e para todos! Eu concordo principalmente quando falam sobre a educação no país”, completou a jornalista.

O DIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add