SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Douglas Sampaio nega ter agredido atriz de Malhação: 'Sei da minha índole'

Rio - O ator Douglas Sampaio usou as redes sociais para se defender da acusação de agressão feita pela atriz Jeniffer Oliveira, sua ex-namorada. Segundo ela, o episódio ocorreu na noite do dia 23 para o dia 24, quando Douglas teve uma crise de ciúmes ao vê-la dançando.
Em seu Instagram, Douglas compartilhou vários prints das conversas com a briga e o término. Diversas reclamações são feitas e, no meio delas, uma mensagem de Jeniffer dizendo: "Você me machucou ontem. E pode ter certeza que eu vou procurar um jeito de resolver isso. Você me da nojo". "Burra fui eu de não acreditar em tudo que falam. Confiei em você", escreveu a atriz.
Douglas ainda gravou um vídeo onde diz que vai correr atrás de seus direitos e provar na justiça sua inocência. Segundo ele, as imagens da câmera de segurança do bar onde ocorreu a discussão já foram solicitadas.
"Vou correr atrás dos meus direitos, sim. Sei da minha índole. Posso fazer a minha loucura comigo. Mas está acusando uma pessoa que não fez nada, é f$%¨. Ela está brincando com a minha carreira, brincando com as pessoas que eu amo, de uma coisa que eu não fiz. De uma coisa eu tenho certeza: quando a gente está certo, a gente não tem medo de nada. E eu vou correr atrás de todos os direitos que eu tenho para provar. Vou provar na Justiça quem está certo e quem está errado. Vou provar o que estou falando. Vou provar que eu não fiz nada. Minha cabeça está tranquilíssima", disse.

FONTE O DIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add