SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Ao vivo na Globo, Fatima Bernardes prepara grande surpresa para Ana Furtado, deixa apresentadora muito emocionada e choro toma conta

No último dia 14 de junho, foi exibida a última edição do Encontro com Fátima Bernardes da temporada. Por causa dos jogos da primeira fase da Copa do Mundo, o matinal retornou de férias apenas na manhã de hoje (25), quando fez aniversário e homenageou Ana Furtado. Mulher do diretor Boninho, Ana apresenta o Encontro nas férias e nos dias de folga de Fátima Bernardes, e a titular fez questão de homenagear a colega, que está na luta contra um câncer de mama. Apesar de ser uma doença complicada, Ana tem tentado tranquilizar seus admiradores.
 

E foi isso que a loira fez na manhã de hoje. Na ocasião, foi feito o seguinte desabafo: “Apesar de todo esse carinho, eu me sentia sozinha, solitária. Eu queria ajudar outras mulheres, me sentir apoiada e apoiar todas essas mulheres que estão passando por isso”.
Fátima então trouxe várias fãs da apresentadora que enfrentaram a mesma situação e mandaram mensagens positivas ao longo desse período. Ana não sabia que essas pessoas iriam até o programa e foi aos prantos com essa surpresa emocionante.“A ideia não é chorar, é reforçar essa corrente de alegria”, apontou Fátima. Ana então explicou que tratava-se de um choro de felicidade e lágrimas de alegria. Nas redes sociais, Furtado seguiu sendo bastante apoiada pelos telespectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add