SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Conheça os famosos que foram castigados pelos autores de novelas

Quando algum ator acaba tendo uma conduta negativa, logo o autor, que escreve a novela, procura uma forma de castigá-lo como forma de repreensão. Muitos famosos já passaram por esse pequeno probleminha e, por conta disso, passaram um bom tempo na “geladeira” ou nunca mais foram chamados para trabalhos. Pensando nisso, listaremos alguns exemplos que causaram. Priscila Fantin sempre trabalhou com Walcyr Carrasco, mas, após fazendo várias novelas dele, decidiu dar um tempo na carreira para cuidar da vida pessoal. Escalada para um trabalho do autor, ela desistiu e deixou o roteirista furioso. O resultado? Ele nunca mais a chamou para suas tramas, deixando-a na geladeira. Apesar disso, voltaram a fazer parceria em Eta Mundo Bom.
Claudia Raia estará em Verão 90 Graus. (Foto: Divulgação)
Claudia Raia (Foto: Divulgação)
Ainda falando de Walcyr, o veterano acabou matando a personagem de Claudia Raia por ela botar cacos (improvisos) no texto dele, em Sete Pecados. Revoltado, ele “explodiu” a personagem ainda no começo da trama. Ele, entretanto, nega que tenha tido algum conflito.
O ator Marcelo Mello Jr. (Foto: Divulgação)
Marcelo Mello Jr. perdeu a estribeiras e brigou com a diretora da novela Tempo de Amar, Teresa Lamprera. Ela, na ocasião, contou que nunca mais chama o rapaz para trabalhar. Apesar disso, a Globo negou: “A informação não procede. A trama segue o texto do autor Alcides Nogueira sem qualquer alteração”.
(Foto: Reprodução)
Um certo ator – que não iremos revelar -, tinha um caso amoroso com um novelista muito famoso. Ele, claro, sempre atuava em suas novelas, mas, após um boato de traição, decidiu nunca mais chamar o ex para seu projetos no canal dos Marinhos. Resultado? Ele nunca mais foi visto trabalhando por lá.Grazi Massafera fala de fracasso de personagem e novela tem reviravolta!

FONTE O TV FOCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add