SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Interferência de Igreja em Apocalipse deve trazer grave consequência à Record

 Como já informamos, a autora Vivian de Oliveira, que fez o sucesso Os Dez Mandamentos, recebe o mérito pelos textos de Apocalipse. No entanto, ela perdeu todo o controle da trama.
No dia 15, inclusive, circularam informações nos estúdios da Record, no Rio de Janeiro, que a autora Vivian de Oliveira teria sido afastada do roteiro da produção, em função da crise existente nos seus bastidores por causa da interferência da igreja Universal. Ela permanece à frente, mas já faz algum tempo que ela perdeu o controle da história para a IURD, igreja liderada por Edir Macedo, dono da Record. Muito daquilo que é escrito não vai ao ar do jeito que foi idealizado.
Nesse contexto, a interferência da igreja nos rumos da trama tem sido muito desastrosa. Além do estrago já provocado, contudo, ela poderá desencadear outras reações, como informa o jornalista Flávio Ricco. Um deles é o de dificultar negociações com grandes estrelas para futuras novelas.
Ou seja, se já estava difícil conseguir ex-globais para suas novelas, agora ficou bem mais complicado. Vale dizer que a narração feita por Sérgio Marone na trama também é trabalho da igreja e não passa sequer pela autora e seus colaboradores, assim como cortes de cenas e muitas outras interferências.
Para a produção de Apocalipse cada dia é uma surpresa: alguém escreve, mas, na hora de assistir, a novela é outra. Como resultado disso tudo, o SBT está na frente e a história deverá ser encurtada.


fonte: O TV FOCO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add