SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Eli Soares Produzirá o Novo CD Do Cantor Delino Marçal

Ele estourou na mídia com o sucesso Deus é Deus, tornando sua música conhecida em todo o Brasil e até no exterior. Delino Marçal entrou novamente em estúdio, nesta quarta-feira (22), para dar início a mais um projeto musical. O cantor contará com a parceria do amigo e também cantor, Eli Soares, na produção do álbum. O artista promete mais um grande sucesso para 2018.
– Eu creio que vai ter muito amor nesse CD, pelo fato de eu estar aliançado com pessoas amigas. Não só que tocam comigo, mas que também amam meu ministério e me apoiam – contou Delino ao Pleno.News.
O cantor também falou sobre a parceria com Eli Soares, que concorreu ao prêmio de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, com o CD Memórias, no Grammy Latino 2017. Delino não poupou elogios ao artista.

– Ele é mais do que um amigo, é um irmão para mim. Eu orei muito a Deus para que Ele me desse alguém para ajudar a produzir o meu CD. E Deus me deu o Eli. Nós compartilhamos as ideias e elas se encaixaram neste projeto. Acreditamos que este trabalho também será uma resposta para muita gente – partilhou Delino.

Em resposta ao seu convite, Eli Soares demonstrou sua alegria em produzir o álbum de Delino.

– É um prazer trabalhar com ele nesse álbum. Porque entre nós existe algo maior do que o comercial, o musical. Nós somos irmãos. E fazer parte de tudo isso ao lado dele está me abençoando também. São canções que saíram do coração de Deus direto para o coração do Delino. Eu fiquei muito feliz quando ele meu chamou. Toda nossa comunhão vai refletir em cada música. Estou muito honrado e feliz em poder produzir e fazer os arranjos deste CD. Porque realmente é de irmão para irmão. Eu creio que ele é um homem que Deus tem levantado no Brasil para fazer a diferença nesta geração – revelou Eli.
Com sua equipe de músicos reunida, Delino Marçal já gravou as bases e a voz-guia para o próximo álbum. Sem fugir do estilo pop congregacional, o cantor virá com mais um projeto autoral. O novo repertório terá 11 canções e mais um bônus.

– No meu primeiro CD pela MK – Nada Além da Graça – eu trouxe uma temática com canções que falavam da essência de Deus. Exemplo é a música Deus é Deus, que quando a compus tive o desejo de mostrar como eu O vejo. Já, sobre esse novo projeto, posso adiantar uma coisa: ele vai encorajar as pessoas a terem uma fé mais elevada, a viverem pela fé – concluiu o cantor. O tema do segundo álbum de Delino Marçal ainda não foi revelado por sua gravadora.

Fonte:Pleno.News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add