SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Cantor Latino Declara No Programa "The Noite" Que Foi Ajudado Pelo Bispo Edir Macedo Quando Ainda Cheirava Cola (Assista)

No programa The Noite, de Danilo Gentili, nesta segunda-feira (06/11), o cantor Latino lembrou do tempo difícil que passou na infância, quando foi expulso de casa pelo pai e acabou se tornando menino de rua. Ele contou também como foi sua relação com os pastores Edir Macedo e R. R. Soares.
– Quando eu tinha 9, 10 anos, minha mãe tinha casado com um gringo e me deixou com meu pai. Foi um momento muito difícil. Meu pai tinha me expulsado de casa e eu estava morando com uma tia muito humilde. Passava dias sem voltar para casa – contou.
O cantor revelou que cheirava cola para enganar a fome e que foi nesta fase da vida que conheceu os pastores. No começo, não gostava deles, mas que cruzava com os dois quase todos os dias durante um ano inteiro e a relação se estreitou.

– Eles começavam a pregar 6h, 7h da manhã e sempre acordavam a gente, então os caras tacavam tomate, ovo. Depois virei quem intermediava os moleques de rua e os pregadores. Fui muito bem tratado – revelou.
Latino atribuiu ao pastor Edir Macedo o incentivo inicial para mudar de vida. Quando a mãe do cantor soube da situação do filho, enviou uma passagem para ele ir morar com ela nos Estados Unidos e foi o reverendo quem o convenceu a ir.

– O Edir falou “vai, vai ser bom para você”. Se eu não tivesse seguido os conselhos deles, talvez não tivesse seguido o caminho que segui – comentou o cantor.

Latino comemora 25 anos de carreira e terá a história contada no filme Nada a Perder, que estreia em 1º de março de 2018 e fala sobre o início do ministério do bispo da Igreja Universal do Reino de Deus e dono da Rede Record.

Fonte: Pleno.News/SBT


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add