SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Ator André Gonçalves Representará o Missionário R.R. Soares No Filme “Nada a Perder”

A última participação em novelas do ator André Gonçalves foi em 2015, em “Malhação”. Ele quer se dedicar, com mais afinco, ao teatro e ao cinema.
— Vejo meus colegas e sei o quanto eles ralam fazendo novela. Se sinto falta? Nem um pouco! Você fica sem tempo de ir ao médico, de cuidar dos filhos e de fazer uma aula de música, o que também é importante para a alma. Tanto a Globo quanto eu queríamos respirar — afirma ele, no ar com a reprise de "Senhora do destino" (2004).
Os projetos fervilham. Além de uma série para um canal fechado, André roda “Nada a perder”, filme sobre o bispo Edir Macedo que estreará em fevereiro de 2018. A religião o persegue. Na telona, ele encarnará o Missionário R.R. Soares.
— Não tive interferência alguma da Igreja Universal. Não é um filme chapa branca, sabe? Há uma visão crítica sobre todas as coisas — garante o artista, sobre a produção vinculada à TV Record: — É dificil, para o ator, receber um presente assim e negá-lo. A gente fica numa situação... Para mim, é impossível ter preconceito com evangélicos. A história do nosso país também passa por essas pessoas. É uma questão para se olhar!

Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add