SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

‘Agora sou filha de Deus’, diz Selena Gomez em testemunho

A cantora Selena Gomez é a mais nova celebridade a entrar para a Hillsong Church, igreja da qual Justin Bieber já faz parte. Durante a Conferência da Hillsong, em Los Angeles, nos EUA, a cantora de 25 anos deu um emocionante testemunho de seu encontro com Deus. No evento, ela leu uma carta que escreveu para si mesma, em terceira pessoa. Nela, Selena relata momentos de sua própria vida. – Você já tem fé, mas não sabe direito daquilo em que diz crer – disse Gomez sobre si mesma aos 15 anos – Você já está sendo perseguida por Deus, que te chamou de Seu, mas você ainda não sabe que isso pode ser mais do que uma oração noturna. Você não sabe que isso se tornará o relacionamento mais importante de sua vida – dizia em um trecho da carta.
Selena, que é portadora de Lúpus e recentemente precisou passar por um transplantes de rim, também comentou sobre a difícil e dolorosa vida em Hollywood e em como Deus a ajudou a seguir em frente.

– Você aprenderá que sua identidade mais verdadeira é a de amada e escolhida, a filha escolhida de Deus. Oito anos depois, você estará sentada em um culto e tudo dentro de você mudará. O Deus que o perseguiu o tempo todo se mostrará tangível. O Espírito Santo falará mais alto do que qualquer coisa que já chamou sua atenção – disse a cantora, narrando o momento em que finalmente decidiu aceitar Jesus.
Apesar da recente aceitação de Jesus Cristo, Selena afirmou que sempre teve fé dentro de si, mas, seu verdadeiro encontro com Deus aconteceu em seu aniversário de 23 anos.

– Mais do que uma oração noturna, mais do que a força de seus amigos, mais do que o nome em um devocional, Ele se tornará real – continuou na carta. Ao fim do seu testemunho, Selena aconselhou a si mesma e declarou sua fé em Cristo com uma mensagem poderosa.

– Selena, você é o suficiente! Não porque você tenha se esforçado muito, não porque tenha talento, não porque tenha recebido uma grande plataforma e não porque os outros te dizem isso. Você é o suficiente porque você é uma filha de Deus que foi perseguida por Ele desde o início. Você é suficiente porque Sua graça a salvou e a cobriu – completou a jovem.


FONTE PLENO NEWS VIA NP.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add