SE INSCREVE NO NOSSO CANAL:

Veja tudo sobre o 1º dia de Profetizando às Mulheres

Nesta quinta-feira (26), Emerson Pinheiro e Fernanda Brum deram o pontapé inicial na Conferência Profetizando às Mulheres. O evento acontece até sábado no Riocentro, na cidade do Rio de Janeiro. Se vocês tiveram dificuldades para chegar é porque muitas bênçãos vão acontecer. Porque muitas pastoras, missionárias e mulheres de visão serão levantadas – profetizou Emerson.
Na sequência houve uma performance com percussão, para as mulheres acordarem. Ainda no início uma dançarina fez uma encenação, ela estava num casulo branco e depois abriu asas de borboleta coloridas. Foi quando Fernanda entrou no palco dizendo: que se rompam as cadeias! e cantou Unção de Ousadia.
Fernandinho subiu ao palco na companhia da esposa Paula Santos, que ministrou. Já ele incendiou a plateia ao cantar Ao Único, A Alegria do Senhor, Galileu e Caia Fogo.
Ao pregar, Fernanda lembrou da Reforma Protestante e leu Joel 2:1-15. Ela falou que as pessoas se desviam do evangelho proposto pela Reforma, que ele é inclusivo às mulheres.
  
Fernanda Brum na Conferência Profetizando às Mulheres
Conferência Profetizando às Mulheres
Conferência Profetizando às Mulheres
Fernanda Brum na Conferência Profetizando às Mulheres
Fernanda Brum na Conferência Profetizando às Mulheres
Fernandinho na Conferência Profetizando às Mulheres
Paula Santos na Conferência Profetizando às Mulheres
Eyshila na Conferência Profetizando às Mulheres
Cassiane e Eyshila na Conferência Profetizando às Mulheres
Cristina Xisto, vice-presidente do grupo MK, Liz Lanne, Cassiane, Marina de Oliveira e Eyshila na Conferência Profetizando às Mulheres
– Eu aconselho que vocês sejam mulheres de reforma. Que não gastem tempo com fofoca, discussões, novelas, mas sim com a Palavra.

Amiga de Fernanda, Eyshila começou cantando Deus Está me Ensinando. Emocionada, ela também cantou O Milagre Sou Eu e seguiu com Deus no Controle. Cassiane também participou e fez um dueto com Eyshila em Transformada.


A Conferência também teve a experiência da pastora Edmeia Williams. Ele pregou com base em Mateus 15:21-28.

– Quando a mulher chega, tudo muda. Jesus celebrou a fé dessa mulher. E disse que tudo seria como ela desejava. Quem é essa mulher que vem a Jesus pela fé? Era uma mulher que sabia que a moeda do Reino é a fé.

Fernanda encerrou a noite cantando a nova música de trabalho, Lavar Teus Pés. A música faz parte do CD Som da Minha Vida, que já está disponível nas plataformas digitais. O lançamento acontece no último dia de congresso.

* FONTE : O Pleno.News é mídia oficial da Conferência Profetizando às Mulheres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O blog Brasil Notícia e tv agradece o carinho, fique ligado em nosso blog.

add